Clássico casal dos quadrinhos reata o relacionamento

Desde que o roteirista Ta-Nehisi Coates assumiu os roteiros da mensal do Pantera Negra, ele tem colocado a mutante Tempestade participando de algumas aventuras. Ororo e T’Challa foram casados nos quadrinhos entre 2006 e 2012, o relacionamento terminou devido aos acontecimentos de Vingadores vs X-Men. Mas as coisas parecem ter mudado.

Em Pantera Negra #172, publicada hoje, a dupla esteve reunida para enfrentar o Adversário, clássico vilão dos X-Men, com relação com a Tempestade, mas que dessa vez estava causando problemas em Wakanda.

Após derrotar o inimigo, o ex-casal teve uma discussão de relacionamento e decidiram reatar o amor deles. Porém, dessa vez, sem rótulos. Nada de Rainha, esposa ou afins. Como um relacionamento moderno, vão apenas se amar.

Essa foi a última edição do atual volume do Pantera Negra, a próxima edição, que será lançada no dia 16 de maio, será a primeira já dentro da iniciativa Fresh Start.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D