Chris Claremont e Bill Sienkiewicz anunciam novo projeto na Marvel

Chris Claremont e Bill Sienkiewicz estão se reunindo novamente na Marvel para presentear os fãs com uma nova história protagonizada pelos Novos Mutantes.

Essa mesma equipe criativa foi a responsável pelo arco “A Saga do Urso Demoníaco“, publicada no primeiro volume dos Novos Mutantes, lá na década de 80.

A história é tão marcante que serve de inspiração para o futuro filme dos personagens, que está no momento sem uma data exata de estreia.

Claremont e Sienkiewicz são alguns dos maiores nomes vivos do mercado e a retomada dessa dupla se deve a uma série de iniciativas do tipo que a Marvel está promovendo para celebrar os seus 80 anos, comemorados em 2019.

Outras histórias deste tipo já anunciadas são: Peter David escreveu uma última história com o Hulk, Luise Simonson estará escrevendo o Quarteto Futuro novamente, Roy Thomas estará em um especial do Capitão América, Chris Claremont e Larry Hama estarão juntos no Wolverine, Peter Milligan voltou para escrever os X-Táticos. E até Roger Stern está retornando para escrever uma última aventura com os Vingadores.

A nova história dos Novos Mutantes se chamará “Guerra da Inocência” e terá apenas uma edição. Confira a sinopse:

Não perca este evento importante, pois os lendários criadores Chris Claremont e Bill Sienkiewicz se reúnem com Magia, Lupina, Míssil, Cifra, Miragem, Karma e Mancha Solar para compartilhar esta história nunca antes contada do passado dos Novos Mutantes! Quando Warlock experimenta um pesadelo, ele começa a se descontrolar e cabe a seus amigos salvá-lo! Mas à medida que Warlock se torna mais frenético, eles devem se preocupar em ser capazes de salvar a si mesmos … e duplamente quando o demônio interior de Magia, Darkchylde, ameaça se libertar! Além disso, uma aparição especial de ninguém menos que Kitty Pryde!

A revista será lançada no mês de setembro.

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Felize de ver Claremont e Sienkiewicz trabalhando juntos na Marvel? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D