Cavaleiro da Lua, Miss Marvel, Mulher-Hulk e mais novidades da Marvel na D23

Está ocorrendo nesse final de semana a D23, um festival totalmente dedicado a Disney. Durante o evento a mega-corporação estará revelando todas as suas novidades para os próximos anos.

Agora a noite ocorreu o painel que aborda um dos assuntos mais importantes da convenção: o Disney+, novo serviço de streaming da Disney que estará competindo diretamente com a Netflix.

A partir do final desse ano todos os materiais da Disney poderão ser encontrados apenas no Disney+ e no Hulu, serviço de streaming irmão que receberá materiais com classificações indicativas mais elevadas.

Para atrair novos assinantes, já que é uma iniciativa que está começando do zero, o Disney+ receberá materiais exclusivos das principais propriedades intelectuais da empresa.

Star Wars, Pixar, National Geographic e outros grandes nomes da Disney vão receber filmes e séries inéditos. Mas o que nos interessa aqui são as novidades envolvendo a Marvel.

Durante a San Diego Comic Con o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, já havia divulgado uma série de produções originais que o estúdio estará desenvolvendo para a plataforma de streaming.

Mas agora, na D23, Feige revelou outras novidades que deixaram os fãs muito ansiosos. Confira:

Todos os filmes da Marvel lançados pela Marvel Studios estarão no catálogo do serviço, Vingadores: Ultimato estará disponível no dia 13 de dezembro nos EUA. Assista ao trailer de lançamento do serviço, mostrando as principais atrações do acervo da Disney:

O que aconteceria se …

Essa será uma série animada explorando diversas possibilidades do MCU, caso eventos que já acompanhamos tivessem ocorrido de forma diferente. Boa parte do elenco dos filmes estará dublando seus personagens ao longo dos episódios.

Haverá um episódio mostrando uma possibilidade diferente para cada um dos 23 filmes já lançados pelo MCU. O ator Jeffrey Wright (Westworld) estará dublando o Vigia no programa.

Um dos episódios já confirmado mostrará “O que aconteceria se Peggy Carter tivesse recebido o soro do Super-Soldado?“. Confira uma imagem da animação que já foi divulgada, mostrando a eterna Agente Carter atuando como uma mistura de Capitã Britânia com Capitã América.

Falcão & Soldado Invernal

A série promete estabelecer o personagem do Sam Wilson como o novo Capitão América. O visual clássico do Barão Zemo, com a sua máscara roxa, também está confirmado.

A atriz Emily VanCamp retornará ao MCU interpretando Sharon Carter, personagens que já viveu nos dois últimos filmes do Capitão América.

O ator Wyatt Russel (Anjos da Lei) estará interpretando o personagem Agente Americano na série. Nos quadrinhos o personagem é o escolhido pelo governo americano para ser o novo Capitão América quando Steve Rogers abandona o manto, mas ele acaba se mostrando desqualificado para o cargo.

WandaVision

A série promete ser “bastante estranha” e será extremamente relevante para o MCU. Os desdobramentos desse programa serão sentidos no próximo filme do Doutor Estranho.

Já está confirmada na série a participação da atriz Teyonah Parris, a jovem Mônica Rambeau do filme da Capitã Marvel. Mas também foram confirmados no elenco Kay Dennings, a Darcy dos filmes do Thor e Randall Park como Jimmy Woo, dos filmes do Homem-Formiga.

Novas séries anunciadas

A Marvel aproveitou o evento para anunciar três novas séries no Disney+ que terão produção da Marvel Studios. São elas:

Cavaleiro da Lua

O Cavaleiro da Lua é um mercenário com problemas envolvendo múltiplas personalidades que acaba se tornando o avatar de um antigo Deus do Egito.

Miss Marvel

A Miss Marvel é uma jovem inumana e muçulmana com os poderes de esticar o seu corpo, podendo tanto mudar de forma quanto de tamanho.

Mulher-Hulk

A Mulher-Hulk é prima do velho e conhecido Hulk tradicional. Ela consegue, na medida do possível, controlar a sua “forma Hulk” e é uma advogada.

Nenhuma informação foi divulgada sobre as três novas séries. O Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, apenas declarou: “Bruce Banner não é mais o único Hulk do MCU“.

Quanto a Miss Marvel, foi confirmado que ela aparecerá primeiro no Disney+ e na sequência nos cinemas.

E foi isso de Marvel no Disney+ por hoje. MUITAS NOVIDADES, não é mesmo? Qual foi a sua notícia preferida? Qual te deu mais hype? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D