Carnificina Absoluta será a grande história do Aranha/Venom escrita por Donny Cates

Está ocorrendo nos Estados Unidos a C2E2, uma importante comic con localizada na cidade de Chicago. Durante o momento a Marvel já revelou diversas novidades, a mais recente envolve o Carnificina, Homem-Aranha, e Venom.

Durante o atual run de Donny Cates na HQ do Venom, ele estabeleceu que todos aqueles que algum dia já tiveram contato com um simbionte, ficam com uma pequena parcela dele dentro dos seus corpos.

E o Carnificina se juntou com o Deus dos Simbiontes, o Knull, e deseja recuperar todas essas partes. Para isso, ele precisará matar todos os ex-hospedeiros. O problema? Metade da comunidade super-heroica da Marvel já hospedou pelo menos uma vez algum dos simbiontes.

Homem-Aranha/Venom #1 terá lançamento em julho, lançando a ideia dessa grande história, mas ela apenas começará de fato em agosto. O impacto desse acontecimento nas demais histórias, se será uma mega-saga, uma saga de nicho ou apenas um crossover, não foi divulgado.

Mas pelo fato do Carnificina perseguir boa parte dos heróis, é de se pensar que o seu impacto será razoavelmente grande. Carnificina Absoluta terá roteiro de Donny Cates (Venom) e arte de Ryan Stegman (Venom).

Mas e você, caro leitor, o que achou da novidade? Ansioso por uma sangrenta história envolvendo o Carnificina? Está gostando das atuais histórias do Venom? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D