Novidade

Capitão América recruta uma nova formação de Vingadores para a saga Empyre

Em abril a Marvel começará a publicar a sua próxima grande saga: Empyre. A revista promete ser mais um significativo capítulo no eterno confronto entre os impérios Kree e Skrull.

Caso você queria entender melhor a rixa entre as raças alienígenas, recomendamos a leitura deste texto.

Em Empyre o jovem herói Hulkling, filho de uma princesa Skrull com o herói Kree Capitão Marvel, estará unindo os dois impérios após séculos de confronto.

Não está claro o motivo ainda, mas ao que tudo indica esse novo Império Intergalático estará vindo para a Terra. E com os Vingadores principais no espaço, junto do Quarteto Fantástico, o Capitão América terá de montar uma nova equipe de Vingadores composta pelos Heróis Mais Poderosos da Terra.

Essa história será mostrada em Vingadores: Empyre, minissérie com roteiro de Jim Zub (Agentes de Wakanda) e arte de Carlos Magno (Invasores). Nela o Capitão América estará fazendo um chamado para os ex-integrantes dos Vingadores.

Aqueles que responderem o chamado deverão ajudar em uma missão na Terra Selvagem que poderá ajudar a Terra a sobreviver a esse confronto intergalático. Porém, fica o mistério: quem responderá o chamado de Steve Rogers?

A capa da primeira edição já apresenta algumas possibilidades de integrantes que já participaram da equipe no passado.

Os possíveis novos integrantes dos Vingadores são: Tempestade, Doutor Estranho, Mulher-Hulk (que assim como o Capitão participa da atual formação oficial), Homem-Aranha, Coisa, Visão, Cavaleiro Negro, Feiticeira Escarlate e o Nova.

Alguns estarão entrando para a equipe nessa minissérie e outros não, mas certamente também teremos algumas gratas surpresas. Uma dessas novidades que não estão na capa são os personagens Ka-Zar e Shanna, que vivem na Terra Selvagem.

A Marvel também divulgou outro tie-in da saga Empyre, dessa vez algo focado no Amigão da Vizinhança. Também em abril será publicada a primeira edição da minissérie Homem-Aranha: Empyre.

A HQ terá roteiro de Taran Killam (Saturday Night Live) e arte de Diego Orlotegui (X-23). Na revista veremos o herói no meio do confronto envolvendo Krees e Skrulls e foi prometido que um novo vilão será introduzido na vasta galeria de inimigos do Aranha.

Outro tie-in anunciado de Empyre será uma one-shot focada no Hulkling. Sim, o mesmo jovem herói gay que o Prefeito do Rio tentou censurar na última Bienal do Livro.

Como agora ele se tornou o Imperador dos Kree e dos Skrull, a one-shot mostrará a sua evolução de Jovem Vingador para um importante Imperador.

Senhores de Epyre: O Imperador Hulkling” contará com roteiro de Chip Zdarsky (Homem-Aranha) e Anthony Oliveira e arte de Manuel Garcia (Vingadores).

Confira a sinopse:

O filho do herói Kree Mar-Vell e da princesa Skrull Anelle, Dorrek VIII – conhecido na Terra como “Teddy” – passou anos fugindo das garras de ambos os impérios sanguinários. Mas agora o destino o alcançou. Os mundos Kree e Skrull estão alinhados – e apenas um homem nascido de ambos pode liderá-los. Mas o que levou Hulkling a abandonar a Terra e os Vingadores com quem lutou ao lado? E o que será do seu noivo, o herói Wiccano?

Empyre terá início em abril, quando a Marvel publicará duas edições de prelúdio para a história. Uma focada no Quarteto Fantástico, escrita por Dan Slott (Surfista Prateado) e desenhada por Pepe Larraz (Dinastia X) e outra trazendo os Vingadores no centro, escrita por Al Ewing (Imortal Hulk) e desenhada por RB Silva (Powers of X).

Na edição do Quarteto Fantástico os fãs poderão testemunhar o surgimento de um antigo Ancião do Universo que estava escondido, o Explorador. Já em Vingadores veremos o surgimento da Área Verde da Lua, uma nova região do Universo Marvel.

Mas e então, caros leitores, quais são as suas expectativas para a saga Empyre? Estão gostando das novidades já divulgadas? Deixe a sua opinião nos comentários.

Redação Jamesons

Recent Posts

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

2 dias ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

1 semana ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

2 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

4 semanas ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago

Mística protagonizará o primeiro casamento entre mulheres da Marvel

Nos últimos anos a Marvel tem celebrado o Mês do Orgulho LGBTQIA+, comemorado em junho,…

2 meses ago