Capitã Marvel ganhará um novo olhar para a sua origem em Fresh Start

A Marvel segue divulgando as suas novas publicações como parte da iniciativa Fresh Start, que promete servir como um resgate às histórias clássicas e um ponto de partida para os novos leitores. O novo lançamento, nessa linha será a a revista “A Vida da Capitã Marvel”, com Margaret Stohl (Capitã Marvel) nos roteiros e Carlos Pacheco (Vingadores) na arte.

Stohl resume a proposta da HQ. “Carol se vê revivendo as lembranças do seu passado. Você não pode fugir das suas origens – e, às vezes, você tem que ir para casa novamente. Mas há esqueletos no armário da Capitã Marvel – e o que ela descobre mudará seu mundo inteiro“.

A proposta é mostrar um lado mais suave e humano da heroína, que nos últimos anos ficou bastante marcada pelas posições fortes e postura firme. Mas autora é firme em dizer que não pretende reinventar a origem de Carol Danvers, apenas apresentar um outro olhar.

A Vida da Capitã Marvel #1 será lançada no dia 04 de julho. Não foi divulgado, no entanto, se é uma revista mensal ou minissérie.

Confira também essas novidades