Capitã Marvel ganhará nova revista mensal em janeiro

A Marvel nunciou hoje, via NY Times, que a Capitã Marvel voltará a ganhar uma revista mensal pela iniciativa Fresh Start. Até então, a personagem estava tendo destaque na minissérie A Vida da Capitã Marvel, que estava explorando a sua juventude, por exemplo.

A nova revista será lançada em janeiro, com roteiro de Kelly Thompson (Gaviã Arqueira) e arte de Carmen Carnero (X-Men Red) e trará a heroína de volta à Terra, mais precisamente NY, após passar um período no espaço atuando como a primeira linha de defesa do Planeta.

Thompson reconhece que tem um grande desafio nas mãos, pois precisa agrada fãs velhos e novos nesse trabalho. “Você realmente quer que ela seja acessível para o público novo e mais jovem que vai assistir ao filme e quer procurar outras histórias do Capitã Marvel. Mas você realmente quer respeitar os fãs que amam o personagem há décadas“.

A revista integrará a heroína Carol Danvers com coajduvantes com os quais ela já possui algum relacionamento na Terra, como a Mulher-Aranha e o Homem de Ferro.

Quem tem acompanhado a personagem nos últimos anos, sobretudo durante a polêmica saga Guerra Civil II, concorda que a heroína ficou um pouco “insuportável“. Então fazer com que o leitor de interesse e se preocupe com ela novamente não será uma tarefa fácil, porém Kelly Thompson explica que pretende fazer isso através da identificação com os leitores. A Carol, ao contrário de muitos outros heróis, é incrivelmente humana e falha, o que a torna relacionável”, disse Thompson.Ela é incrível, mas ela luta.

A roteirista Kelly Thompson, que esteve concorrendo esse ano ao Eisner Awards, mostra que está completamente ciente da responsabilidade que possui em mãos. A Capitã Marvel, ao longo dos últimos anos, infelizmente tem acumulado decepções e revistas bastante esquecíveis, será que agora ela finalmente emplacará? O que você acha, caro leitor?

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D