Capitã Marvel ganha novo status nas histórias em quadrinhos

A Capitã Marvel nos últimos anos tem se tornado uma das principais personagens da Marvel Comics. E a atual revista da heroína, que tem sido muito elogiada, tem chacoalhado bastante o status quo de Carol Danvers.

No atual arco que está se desenrolando nos Estados Unidos, a heroína está tendo de fingir que está assassinando seus colegas de Vingadores para impedir que o vilão Vox destruísse a Terra.

[Nota do Editor: importante frisar aqui que você deve ter lido ou escutado em outros sites, podcasts ou canais no youtube que a Capitã Marvel matou o Thor. Mas não, ela apenas fingiu.]

Mas agora durante a mega-saga Empyre, quando os Impérios Kree e Skrull finalmente se unem, Carol assume uma nova posição hierárquica, agora ela é a Suprema Acusadora do Império Kree-Skrull.

Como Suprema Acusadora, Carol se torna uma autoridade de alta patente no Império recém criado. Dentre as suas funções está a aplicação de Leis e Decretos, estando acima dela apenas o Majestor Hulkling, comandante dos dois Impérios e eventuais generais de cada espécie.

Esse novo status da Capitã Marvel será apresentado aos leitores em Capitã Marvel #18, com roteiro de Kelly Thompson (Deadpool) e arte de Jorge Molina (X-Men), e que será lançada em maio.

Confira a sinopse:

A Capitã Marvel assume o papel de Suprema Acusadora do recém-unificado Império Kree / Skrull, e quando sua primeira missão é perseguir um soldado renegado responsável por crimes hediondos, ela se vê dividida entre dois mundos. Não perca a revelação do ano…

Lembrando que os Acusadores são um conceito do império Kree e como nos quadrinhos a Capitã é meio Kree (diferente dos cinemas), faz todo o sentido ela assumir tal posto. Inclusive o mais popular dos Acusadores é Ronan, vilão do primeiro filme dos Guardiões da Galáxia e personagem bastante importe do cosmo da Marvel.

E então, caro leitor, o que achou da novidade? Ansioso para acompanhar as novas aventuras da Carol? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D