Capitã Marvel e Viúva Negra serão rostos importantes na Fase 4 do MCU

A Marvel já está finalizando a sua icônica Fase 3 nos cinemas e para tanto já começa a organizar a sua Fase 4. Um dos destaques desse período certamente será a diversidade, afinal, alguns dos filmes já previstos para esse período são os da Capitã Marvel, Viúva Negra e Pantera Negra.

Porém sobre as duas heroínas mencionadas acima, novas informações surgiram hoje na internet. A primeira, envolvendo a Capitã Marvel, é que a atriz Brie Larson assinou um contrato para sete filmes. Como ela ganhará uma produção própria em 2019 e participará de Vingadores 4, sobrarão outras cinco produções para ela aparecer. É um contrato semelhante ao do ator Chris Evans (Capitão América), que participou também de um total de sete longas.

Sobre a Viúva Negra, a personagem finalmente ganhará a sua produção solo e o seu cachê não deixará nada a desejar aos atores do sexo masculino. Scarlett Johansson receberá os mesmos $ 15 milhões que atores como Chris Evans (Capitão América) e Chris Hemsworth (Thor) receberam por Capitão América: Guerra Civil e Thor: Ragnarok, respectivamente.

Isso denota uma clara valorização da atriz, em uma época que tanto se discute a diferença salarial entre homens e mulheres. É um sinal de que a Marvel está decidida a investir nas super-heroínas.

Capitã Marvel estreará nos cinemas no dia 07 de março de 2019, já o longa da Viúva Negra deverá estrear apenas em 2020.

Confira também essas novidades