Brian Michael Bendis será o roteirista do filme solo da Kitty Pryde

No final de 2017 a DC Comics contratou o roteirista Brian Michael Bendis com exclusividade, mas parece que nem isso será o suficiente para afastá-lo dos heróis Marvel. A novidade do dia é que o escritor foi contratado pela Fox para escrever o filme solo da mutante Kitty Pryde.

No início do ano foi relatado que o diretor Tim Miller (Deadpool) havia sido contratado para comandar o longa Kitty Pryde, ninguém deu muita bola para o projeto, mas ele começa a ganhar corpo com a adição de Bendis na equipe.

Porém, por se tratar de uma produção da Fox com personagens da Marvel, a iniciativa segue como uma incógnita. Devido o estúdio ter sido comprado pela Disney, que já possui o Marvel Cinematic Universe (MCU), o desenvolvimento de filmes com heróis Marvel pode ser suspenso para não confundir o público e não gerar um desgaste do mercado.

O curioso a se destacar é que Bendis é um grande fã confesso da Kitty Pryde. Tanto a personagem quanto o escritor são judeus e ele já a utilizou em várias das suas HQs.

Não existe nenhuma data de lançamento e nem confirmação de que esse filme sairá do papel. Assim que surgirem novidades atualizaremos o site.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D