Atos de Vilania é a mais recente iniciativa da Marvel para destacar seus vilões

Em julho a Marvel estará publicando Atos de Vilania, mas antes de qualquer coisa precisamos deixar claro: não se trata de uma saga, crossover ou qualquer coisa do tipo.

Atos de Vilania será uma iniciativa que envolverá diversas one-shots, no caso edições anuais das revistas que são atualmente publicadas. E nessas histórias veremos os principais personagens da Marvel confrontando vilões que não costumam figurar nas suas galerias de antagonistas.

A proposta da Marvel, além de dar destaque aos vilões, é talvez criar uma nova rivalidade que faça sucesso e seja querida pelos fãs. Até o momento três anuais foram divulgados:

A Magnífica Miss Marvel Anual #1
Roteiro de Magdalene Visaggio (Cristal) e arte de Jon Lim.
A HQ mostrará Kamala Khan enfrentando o Super-Skrull.

O Justiceiro Anual #1
Roteiro de Karla Pacheco (Dreadful Sirens) e arte de Adam Gorham (Novos Mutantes).
A HQ mostrará Frank Castle confrontando a Rainha Ninhada.

Venom Anual #1
Roteiro de Ryan Cady (The Magdalena) e arte de Simone Di Meo (Hulk).
A HQ mostrará o combate de Venom e Lady Hellbender.

A iniciativa não deve ficar apenas nessas três revistas. E assim que a Marvel divulgar os próximos lançamentos, estaremos atualizando esse texto.

Mas e você, caro leitor, o que achou da novidade? Gosta de ver os vilões da Marvel ganhando destaque? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D