Assista ao teaser da sexta temporada de Agentes da SHIELD

A sexta temporada de Agentes da SHIELD estreará apenas na metade de 2019, mas já ganhou o seu primeiro teaser para gerar hype nos fãs.

A quinta temporada terminou de forma bastante emocionante, com Fiz congelado no espaço e Coulson e May em uma praia, onde o Diretor da SHIELD iria inevitavelmente morrer. O novo responsável pela organização passou a ser o Mack.

Sendo assim, assista ao teaser:

Como podemos ver, May deixa claro que ficou junto de Coulson até os seus momentos finais. Jemma está pensando em como acordar Fitz. Enquanto isso, claro, os mais diversos problemas não param de surgir.

Ao final do teaser, nos deparamos com um Phil Coulson vivo e dizendo que não conhece a SHIELD. Essa abordagem do personagem lembra muito o que está acontecendo com ele nos quadrinhos.

Coulson foi morto e ressuscitou misteriosamente, agora trabalhando para o governo e organizando uma nova formação do Esquadrão Supremo, uma equipe de heróis governamental. Será que veremos algo parecido na série?

O fato de tanto na HQ, quanto na série, ele morrer e retornar sem explicação e com uma mudança drástica na sua personalidade/comportamento, agindo meio que como vilão, abre margem para a especulação: seria essa versão “ressuscitada” um skrull? Enfim, é apenas uma teoria.

Lembramos também que antes mesmo dessa sexta temporada estrear, a Marvel já confirmou a renovação do programa e a sétima temporada vai sim acontecer.

Mas e você caro leitor, o que achou do teaser? Estava com saudade dos Agentes da SHIELD? Deixe a sua opinião nos comentários.