Aranhaverso: Miles Morales ganhará nova revista explorando o Multiverso de Homens-Aranha

Com o sucesso de Aranhaverso, filme vencedor do Oscar, feito pela Sony e protagonizado pelo Miles Morales, era questão de tempo para a Marvel capitalizar em cima da ideia nos quadrinhos.

Aranhaverso será uma minissérie de seis edições mostrando Miles Morales viajando pelo Multiverso e interagindo com outros Homens-Aranha. Confira a sinopse:

Miles Morales finalmente sente que consegue fazer essas coisas do Homem-Aranha … e depois cai em um portal! Mas a Teia da Vida e do Destino não havia sido destruída? Talvez não. Mas quem criou essa nova Teia? Independentemente disso, Miles se encontra no centro de uma aventura multiversal que contará com novos personagens.

Conforme o Editor-Chefe da Marvel, CB Cebuslki, quando Aranhaverso estreou nos cinemas, nas redes sociais viralizou a hastag #SpiderSona, que consistia em fãs e criadores no geral produzindo suas versões alternativas do Homem-Aranha.

A Marvel está selecionando as melhores versões que encontrou na internet e as inserindo nessa nova HQ, oportunizando uma grande vitrine para novos criadores. Versões alternativas criadas sem pretensão nenhuma na internet, poderão aparecer na revista.

Aranhaverso contará com roteiro de Jed McKay (Gata Negra) e arte de uma série de desenhistas diferentes, como: Juan Frigeri (Sensacional Homem-Aranha), James Harren (Thor), Arthur Adams (Hulk), Stuart Immonen (Espetacular Homem-Aranha), Stacey Lee (Teia de Seda) e muitos outros nomes.

A revista não ganhou data oficial de lançamento, mas deverá chegar nas comic shops americanas entre outubro e novembro de 2019.

Mas e você, caro leitor, o que achou de vermos novamente a temática de Aranhaverso nas HQs e com Miles Morales no papel central? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D