Após cerca de seis anos sem uma revista mensal, Marvel anuncia nova HQ do Wolverine

Em 2014 a Marvel publicou a minissérie A Morte do Wolverine, escrita por Charles Soule (Demolidor) e o personagem ficou morto por cerca de 3 anos, período no qual foi substituída pela X-23 que passou a atuar como Wolverine.

O personagem retornou nas páginas de outras duas minis comandadas por Soule: A Busca por Wolverine e O Retorno de Wolverine, ambas lançadas em 2018.

O mutante canadense também foi reinserido nas histórias dos X-Men, participando ativamente da revista Fabulosos X-Men desde 2019. Desde que voltou o personagem também tem aparecido em vários outros títulos como convidado especial.

Wolverine no seu retorno aos X-Men, no início de 2019. Foto: Marvel Comics.

Mas agora em fevereiro de 2020 a Marvel estará finalmente dando uma revista mensal para o carcaju. Wolverine #1 contará com roteiro de Benjamin Percy (X-Force) e arte de Adam Kubert (Capitão América).

Percy já deixou claro que nessa nova HQ estará respeitando toda a história do mutante: ” Estou profundamente ciente do legado do personagem. E sou profundamente respeitoso com todos os grandes escritores que vieram antes de mim, de Aaron a Windsor-Smith e Claremont e muito mais. Mas também sou completamente nerd, quero colocar minha própria marca no personagem.

Nenhuma informação adicional sobre o plot da revista foi divulgado. A novidade foi revelada durante o painel dos X-Men na NYCC. A única coisa que sabemos é que a revista estará alinhada aos planos de Jonathan Hickman para a franquia mutante.

Mas e você, caro leitor, o que achou da novidade? Estava com saudade de acompanhar mensalmente o Wolverine? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D