Após 32 anos o Chouriço-Aranha volta a ganhar uma revista própria na Marvel

O super-herói Chouriço-Aranha ficou mundialmente conhecido no filme animado do Aranhaverso, produzido pela Sony. Acontece que ele já existia nas HQs desde os anos 80.

Peter Porker, o Chouriço-Aranha é uma versão alternativa do Homem-Aranha. Ele vive em um mundo onde todas as pessoas são diferentes animais.

Sua primeira HQ própria foi lançada em 1983 e as histórias eram infantis e descontraídas. Não era nada para ser levado a sério ou relevante para a cronologia. Mas com o tempo acabou virando uma piada bastante engraçada mesmo dentro da editora.

Com o sucesso de Aranhaverso, no entanto, o personagem voltou aos holofotes e agora receberá uma HQ própria no mês de dezembro.

Peter Porker, o Espetacular Chouriço-Aranha terá roteiro de Zeb Wells (Novos Mutantes) e arte de Will Robson (Fundação Futuro).

Confira a sinopse da HQ:

Aporcolipse. Não é um sonho! Não é uma farsa! Não é a sua imaginação! O Chouriço-Aranha finalmente ganhou uma nova série própria! Peter Porker, o Espetacular Chouriço-Aranha se vê pulando pelo multiverso, lado a lado com Peter Parker, o Espetacular Homem-Aranha!”

Obviamente essa será uma HQ bastante descompromissada, com muito humor e que não deverá ser levada tão a sério.

Mas e você, caro leitor, o que achou do retorno do Chouriço-Aranha? Você gosta dessas histórias focadas no humor? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D