Al Ewing, de Imortal Hulk, é o novo escritor dos Guardiões da Galáxia

O roteirista Al Ewing, que tem feito história na aclamada HQ do Imortal Hulk, agora também estará comandando as aventuras dos Guardiões da Galáxia.

O anuncio ocorreu durante a NYCC. A revista, que será lançada em janeiro de 2020, ainda contará com a arte de Juann Cabal (Homem-Aranha o Amigão da Vizinhança).

Ewing promete fazer coisas realmente grandiosas com os personagens. “Estamos brincando com todos os impérios espaciais, todas as coisas do alto espaço cósmico, estamos juntando tudo … as coisas estão chegando“, destacou o autor.

Dentre as ameaças que a equipe irá enfrentar, está o Panteão de Deuses renascidos do Olimpo, uma consequência da maxissérie Avengers: No Road Home, co-escrita pelo próprio Ewing.

Al Ewing ainda definiu a revista como “uma aventura de ação e espionagem de alta octanagem, em um cenário em evolução de política interestelar, intrigas e suspense. A guerra está chegando – e se os Guardiões não puderem parar, eles estarão bem no meio …“.

Confira a sinopse da HQ:

Uma vez eles já foram um time de desajustados. Agora eles são uma família e conquistaram a paz. Mas o universo não é um lugar pacífico – e só está piorando. Os grandes impérios estão em tumulto. O estado de direito está morto. E em meio ao caos, os deuses do Olimpo retornaram – precursores de uma nova era de guerra, renascidos para queimar sua marca nas próprias estrelas. Alguém tem que guardar a galáxia – mas quem aceitará a missão? E eles sobreviverão a isso?

A formação da equipe nessa revista não está confirmada, mas pela capa já divulgada podemos esperar as participações do Senhor das Estrelas, Rocket Raccoon, Serpente da Lua, Phylla-Vell, Nova e uma figura que parece ser Noh-Varr.

Mas e então, caro leitor, ansioso para acompanhar essa grandiosa nova fase dos Guardiões da Galáxia? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D