Agora vai? Importante líder mutante pode estar voltando da morte

Nos últimos meses a Marvel tem feito alguns ensaios sobre o retorno de um grande líder mutante, porém, até o momento, nenhuma se confirmou. Será que agora vai? Estou enrolando nesse início para não dar spoiler a nenhum desavisado.

Primeiro eu preciso avisar, esse texto terá spoiler para quem acompanha apenas as publicações nacionais.

Estou avisando, é sério.

Pois bem, quando a Marvel anunciou a saga Extermination, que deve ser o desfecho do plot dos X-Men originais do passado que estão presos no presente, ocorreu um teaser envolvendo o Ciclope. Por muito tempo se especulou que o Scott Summers do passado estaria voltando, porém, ao que tudo indica a imagem na verdade representa o Ciclopinho do passado.

Essa foi a primeira ameaçada que a Marvel deu de que estaria ressuscitando o Ciclope. Mas nada aconteceu. Então uma nova revista Fabulosos X-Men foi anunciada, junto dela também será lançada uma edição anual focada no Ciclope.

Essa foi a principal dica de que o mutante estaria retornando. Mas outra dica surgiu hoje. A Marvel divulgou a capa de Fabulosos X-Men #11, que traz o clássico líder mutante sob o título “Devastação“. Vale destacar que o Instituto Xavier aparentemente está destroçado também.

No entanto, por qual motivo a capa referencia a fase anos 90 dos mutantes? Há algum truque aí? E que devastação seria essa? Esse possível retorno ainda está muito misterioso. Tem sempre a possibilidade de ser apenas mais uma ameaça da Marvel, apesar de que dessa vez eu acredite que ele voltará.

Um fato curioso é que a revista será escrita por Matthew Rosenberg (Novos Mutantes), mesmo escritor que trouxe de volta personagens como Homem-Múltiplo e Jean Grey, que também estavam mortos.

Fabulosos X-Men #11 será lançada em fevereiro de 2019, com roteiro de Matthew Rosenberg (Novos Mutantes) e arte de Salvador Larroca (Homem de Ferro).

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D