Agentes da SHIELD entrará em hiato em fevereiro

A ABC divulgou que a série Agentes da SHIELD entrará em hiato no mês de fevereiro, o 10° capítulo dessa quinta temporada será exibido no dia 02 de fevereiro, após isso o programa voltará para a grade do canal apenas no dia 02 de março.

Esse hiato se deve a exibição dos Jogos Olímpicos de Inverno. A ideia é que a audiência do programa não seja prejudicada. Esse quinto ano, a exemplo da quarta temporada, segue a tendência de pequenos arcos divididos ao longos dos seus 22 episódios. Dessa forma, em março começará a ser exibido a segunda parte da temporada.

Uma das novidades dos episódios que serão exibidos a partir de março é a atriz Dove Cameron. Especulou-se que a atriz estaria interpretando a Gwen-Aranha, ou alguma personagem equivalente, mas a informação não procedeu.

A primeira imagem oficial de Dove Cameron em Agentes da SHIELD. Foto: Entertainment Weekly.

Conforme disponibilizado pela ABC, a atriz interpretará Ruby, uma jovem muito esperta e obcecada pela Tremor (Chloe Bennet). Ela também é filha da General Hale (Catherine Dent), personagem que prendeu Fitz (Iain De Caestecker) nos primeiros episódios desse quinto ano.

O 12° episódio da quinta temporada, o segundo desse novo arco, será o 100° episódio da série e será exibido no dia 09 de março. Os produtores, bem como Jeph Loeb, já prometeram um evento grandioso para celebrar o momento.

Os agentes estarão em breve voltando para o presente, após viajar para o futuro e enfrentar raças alienígenas. Agora é preciso aguardar para ver se todos os personagens voltarão ou se teremos baixas de combate.

Agentes da SHIELD é exibida em sextas-feiras, no canal ABC americano.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D