Agente Coulson e Ronan estarão no filme da Capitã Marvel

A Marvel divulgou novas informações sobre o vindouro filme da Capitã Marvel. Até então sabíamos apenas que a produção estaria cronologicamente encaixada nos anos 90 e mostraria tanto a origem da heroína quanto o momento e o motivo que fez Nick Fury perder um olho.

De acordo com as novidades divulgadas pela Marvel Studios, Clark Gregg estará retornando ao papel de Phil Coulson, enquanto Lee Pace dará novamente vida ao Kree Ronan, o Acusador. Quem também está de volta ao MCU é o ator Djimon Hounsou, interpretando Korath.

O estúdio também divulgou uma nova sinopse oficial para o filme:

A história mostra Carol Danvers e como ela se tornou uma das heroínas mais poderosas do universo, quando a Terra foi pega no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Situado na década de 1990, “Capitã Marvel” é uma nova aventura de um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel.

 Ben Mendelsohn e Jude Law como Yon-Rogg e Mar-Vell, respectivamente. Montagem: Jamesons.

Capitã Marvel tem estreia prevista para o dia 28 de fevereiro de 2019, e trará Brie Larson como protagonista, vivendo a militar Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel. No elenco também estão Ben Mendelsohn e Jude Law como Yon-Rogg e Mar-Vell, respectivamente.

Confira também essas novidades