Acontecimento em Guerras Infinitas pegou todos os leitores de surpresa

Hoje a Marvel publicou Guerras Infinitas Prime, edição de prelúdio para o grande evento da editora nesse segundo semestre de 2018. Porém, ao final desse primeiro capítulo, os fãs foram surpreendidos com um acontecimento completamente inesperado. Prossiga a leitura por sua conta em risco, pois há spoilers pesados de verdade.

Estamos avisando, os spoilers são graves MESMO.

Bom, se você chegou até aqui, então está decidido a receber o spoiler.

Alguns meses atrás a Marvel divulgou que a personagem intitulada Requiem, cuja identidade ainda é um mistério, teria destaque na saga Guerras Infinitas. Porém nenhum fã adivinhou que essa importância se daria conforme as páginas abaixo, confira:

Isso mesmo, Requeim decapitou e matou o todo poderoso Thanos. Vale destacar que ele não está em posse das Joias do Infinito. Cada uma das Joias encontra-se sob o cuidado de diferentes personagens (volte aqui no site essa semana, vamos ter um texto especial explicando tudo o que você precisa entender para curtir essa saga).

Lembrando que as capas das próximas edições da saga não são nada animadoras. Sabendo que nem mesmo o Titã Louco conseguiu escapar de Requiem, será que os heróis terão alguma chance?

Mas o que vocês acharam dessa decisão? Quem é Requiem? Será que os heróis terão um futuro tão trágico também? Continue acompanhando a saga para descobrir as respostas.

Confira também essas novidades

Share this...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn