Acontecimento em Guerras Infinitas pegou todos os leitores de surpresa

Hoje a Marvel publicou Guerras Infinitas Prime, edição de prelúdio para o grande evento da editora nesse segundo semestre de 2018. Porém, ao final desse primeiro capítulo, os fãs foram surpreendidos com um acontecimento completamente inesperado. Prossiga a leitura por sua conta em risco, pois há spoilers pesados de verdade.

Estamos avisando, os spoilers são graves MESMO.

Bom, se você chegou até aqui, então está decidido a receber o spoiler.

Alguns meses atrás a Marvel divulgou que a personagem intitulada Requiem, cuja identidade ainda é um mistério, teria destaque na saga Guerras Infinitas. Porém nenhum fã adivinhou que essa importância se daria conforme as páginas abaixo, confira:

Isso mesmo, Requeim decapitou e matou o todo poderoso Thanos. Vale destacar que ele não está em posse das Joias do Infinito. Cada uma das Joias encontra-se sob o cuidado de diferentes personagens (volte aqui no site essa semana, vamos ter um texto especial explicando tudo o que você precisa entender para curtir essa saga).

Lembrando que as capas das próximas edições da saga não são nada animadoras. Sabendo que nem mesmo o Titã Louco conseguiu escapar de Requiem, será que os heróis terão alguma chance?

Mas o que vocês acharam dessa decisão? Quem é Requiem? Será que os heróis terão um futuro tão trágico também? Continue acompanhando a saga para descobrir as respostas.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D