Aaron e Ribic se reúnem mais uma vez para uma última história do Rei Thor

Uma das mais aclamadas histórias da Marvel nos últimos anos foi “O Carniceiro dos Deuses“, história publicada na mensal do Thor e escrita e desenhada pela dupla criativa Jason Aaron e Esad Ribic.

O escritor e o desenhista voltarão a trabalhar junto em setembro em uma minissérie de quatro edições focada no Rei Thor e o seu último confronto com Loki.

Desde o início do seu run, Aaron tem trabalhado com três linhas narrativas: o jovem Thor, mostrando eventos inéditos do passado, o Thor do presente e o Rei Thor, que é do futuro.

O personagem tem aparecido regularmente nas histórias do Thor desde 2012 e agora que o autor se encaminha para finalizar a sua história na HQ regular do Deus do Trovão, após a saga Guerra dos Reinos, veremos também o último capítulo da história do Rei Thor.

Confira a sinopse da primeira edição da minissérie:

Sete anos atrás, Jason e Esad Ribic apresentaram o Thor de um futuro distante, Pai de Todos de um reino quebrado e um universo agonizante, tudo isso enquanto ele lutava contra o Carniceiro dos Deuses, manejador da Necroespada. Agora aquela lâmina nefasta voltou, nas mãos do maior inimigo de todos os tempos de Thor – seu irmão, Loki – para um confronto final e cataclísmico. Eis o livro que nenhum fã de quadrinhos deveria perder – a celebração do fim de uma história verdadeiramente maravilhosa.

Além dos mencionados Rei Thor e Loki, veremos as netas de Odinson também: Frigg, Atli e Ellisiv, que já apareceram nas histórias anteriores.

Mas e então, caro leitor, qual a sua expectativa para esse capítulo final na história que Jason Aaron está contando? E o que achou do retorno de Esad Ribic? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D