A X-Force está de volta às HQs e buscando por vingança

A Marvel anunciou hoje que a X-Force, equipe mais enérgica e derivada dos X-Men, estará retornando durante a iniciativa Fresh Start. A formação em questão, será um revival da versão dos anos 90 da equipe e será consequência direta da saga Extermination.

A revista terá roteiro de Ed Brisson (Extermination) e arte de Dylan Burnett (Motoqueiro Fantasma Cósmico) e conforme divulgado pela própria Marvel: “Os mutantes se levantam das cinzas da saga Extermination para caçar o assassino de Cable, mas quando o alvo é versão mais jovem do líder caído e que viajou no tempo, existe uma linha que eles absolutamente não podem cruzar. E o que Deathlok tem a ver com tudo isso?

A formação da equipe será: Míssil, Apache, Dinamite, Dominó, Shatterstar, Deathlok e Kid Cable. Ed Brisson se mostrou um grande fã da X-Force e prometeu que veremos muitos vilões conhecidos da equipe na HQ.

X-Force #1 será lançada no dia 26 de dezembro.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D