A série Falcão & Soldado Invernal ganha reforço de peso: o criador do John Wick

O portal The Wraph revelou nessa semana que o roteirista e criador da franquia John Wick, Derek Kolstad, foi contratado pela Marvel para trabalhar nos roteiros de Falcão & Soldado Invernal.

Até o momento não se sabe quão profundo será o envolvimento de Kolstad no projeto, ele pode estar escrevendo todos os seis episódios do programa ou apenas alguns. Ele possui no currículo os roteiros dos três filmes da franquia John Wick.

Falcão & Soldado Invernal será uma produção original do Disney +, novo serviço de streaming da Disney. O programa contará com um orçamento cinematográfico, com o retorno dos atores Anthony Mackie (Falcão) e Sebastian Stan (Soldado Invernal) e estará diretamente conectada com os atuais eventos do MCU.

Falcão & Soldado Invernal também terá roteiro de outro escritor, Malcolm Spellman (Empire), direção de Kari Skogland (The Handmaid’s Tale) e no elenco estarão: Daniel Brühl (Barão Zemo) e Emily Van Camp (Agente 13). A série deverá estrear em 2020.

Mas então, caro leitor, o que achou da novidade? Ansioso para ver essa nova produção do MCU? Levando em consideração os roteiristas, a diretora e o elenco, a produção tem tudo para ser um sucesso, não? Deixe a sua opinião nos comentários.