A Marvel está desenvolvendo uma nova série de TV para suas heroínas

De acordo com informações do portal Deadline, o roteirista Allan Heinberg foi contratado para desenvolver uma série de TV focada em super-heroínas da Marvel. Porém, vale destacar, não foi mencionado o nome de nenhuma personagem em especial.

Allan Heinberg é um grande conhecido das histórias em quadrinhos. Foi ele quem escreveu o roteiro do filme da Mulher-Maravilha, mas seu currículo também envolve diretamente as HQs, afinal, é o criador dos Jovens Vingadores.

A nova série de TV será exibida no canal ABC e terá 1h de duração, mas nenhuma informação adicional foi divulgada. O que se fala é que as personagens serão alguns rostos menos populares na editora, nada de medalhões.

A Marvel já teve algumas equipes exclusivamente compostas por heroínas: as Libertadoras, as Defensores e a V-Force, por exemplo. Mas em todas essas o elenco é composto por personagens de mais destaque, o que exigiria um orçamento maior para os efeitos especiais.

Uma possibilidade seria um programa para as Filhas do Dragão, um duo composto por Misty Knight e Colleen Wing, personagens que já estão aparecendo nos programas da Netflix. Mas isso é apenas especulação.

Essa produção é desenvolvida inteiramente pela ABC e não tem relação com as possíveis séries da Disney Play que a Marvel Studios estaria desenvolvendo.

Mas e você caro leitor, o que acha disso tudo? Quem você acha que serão as heroínas que terão uma nova série na ABC? Deixe suas teorias nos comentários.

Confira também essas novidades