A Ilha do Venom é a próxima grande história de Donny Cates na Marvel

O escritor Donny Cates é um verdadeiro fenômeno na Marvel. Ele já escreveu o Thanos, Doutor Estranho, Motoqueiro Fantasma Cósmico, Surfista Prateado e os Guardiões da Galáxia, mas a sua principal obra até o momento é Venom.

Cates está reformulando completamente a mitologia do personagem, o desprendendo do Homem-Aranha e o tornando algo próprio e original. Atualmente está sendo lançado nos Estados Unidos a saga Carnificina Absoluta, também escrita por Cates e ela é uma repercussão do atual título do Venom.

Carnificina Absoluta chegará ao fim em novembro, mas não vai dar nem tempo para respirar. Em dezembro, na revista Venom #24, terá início o arco A Ilha do Venom, com roteiro do próprio Cates e arte de Mark Bagley (Homem-Aranha).

Pouco se sabe sobre a história, apenas o teaser abaixo que traz a palavra “Infelizmente …“, um crânio sujo com restos de um simbionte e o título “A Ilha do Venom“. Confira:

A imagem faz referência a uma história do Venom com o Homem-Aranha na década de 90. A capa de O Espetacular Homem-Aranha #347 mostra o Venom segurando uma caveira, com farrapos do uniforme do Homem-Aranha e o simbionte diz: “Infelizmente, pobre Homem-Aranha … eu o matei“.

Na história Venom atrai o Homem-Aranha para uma ilha deserta com o objetivo de ter uma batalha final com ele, sem que ninguém os interrompesse. Mas no decorrer da aventura, Peter Parker consegue enganar o simbionte e foge do lugar.

De alguma maneira Donny Cates pretende revisitar ou fazer uma homenagem a essa história. Será que aquela ilha tem mais segredos do que os leitores presumiram inicialmente? Só lendo a história para descobrir.

Mas e você, caro leitor, o que está achando do trabalho de Donny Cates na HQ do Venom? As primeiras edições já estão a venda no Brasil. Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D