A história de Thanos e Gamora será o foco de nova HQ da Marvel

É inegável que os personagens Thanos e Gamora estão no ápice da popularidade. Ambos personagens tiveram papel de destaque no filme Vingadores: Guerra Infinita e provavelmente terão também no vindouro Vingadores: Ultimato. Sendo assim, não é coincidência que a Marvel esteja investindo nos personagens.

Em 2018, nos quadrinhos, na saga denominada Guerras Infinitas, Gamora matou o seu pai de criação. Mas agora, uma nova minissérie da Marvel voltará ao passado para mostrar como os dois personagens acabaram se cruzando.

A revista terá roteiro de Tini Howard (A Era do Conan) e arte de Ariel Olivetti (Cable), com lançamento no mês de abril. A escritora promete mostrar uma faceta mais vulnerável de Thanos, um ser que não é amedrontado por nada … exceto por uma garotinha.

Em entrevista ao site da Marvel, Howard explicou um pouco do que vai explorar na revista: “Eu penso no Thanos e Gamora como Sandor Clegane e Arya Stark de ‘Game of Thrones’, você sabe? Essas duplas clássicas onde nada ameaça o grande vilão – exceto uma criança. E não é porque as crianças são fofas e vulneráveis, é porque elas são honestas. E elas não têm uma compreensão completa do mundo ao seu redor ainda, então elas são um pouco inconsequentes quanto as nuances e perigos. E Gamora é ainda mais perigosa do que uma criança normal – porque Thanos tirou tudo dela. Ela não tem nada a perder. E eles compartilham um momento na primeira edição que eu não vou estragar aqui – que responde a pergunta: por que ela? Por que Gamora?

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Tem curiosidade de conhecer um pouco melhor esse passado da Gamora com o Thanos? Deixe a sua opinião nos comentários.

Confira também essas novidades