A Guerra dos Vampiros é o próximo arco dos Vingadores nas HQs

O escritor Jason Aaron segue estabelecendo grandes histórias para os Heróis Mais Poderosos da Terra. No arco dos Vingadores que iniciará no mês de fevereiro nos Estados Unidos, a equipe estará no meio da Guerra dos Vampiros.

Após histórias envolvendo Loki, Celestiais, Namor, a Guarda Invernal e até o Esquadrão Supremo, os Vingadores agora explorarão um pouco do cenário mágico e fantasioso da Marvel. Confira a sinopse de Vingadores #14 e #15, que introduzem o arco “Guerra dos Vampiros“:

Vingadores #14: 

  • TRANSILVÂNIA ESTÁ EM CHAMAS! Enquanto a guerra civil entre vampiros joga o mundo no caos, o misterioso Coronel das Sombras e seu Esquadrão de Revolucionários Mortos-Vivos têm uma pergunta inquietante em suas mentes assassinas: Onde está o Drácula? E se os Vingadores o encontrarem primeiro, o Senhor dos Condenados será um aliado ou inimigo?

Vingadores #15:

  • O Drácula forja alianças profanas na sua cela de prisão. O Motorista Fantasma fica furioso. O Coronel das Sombras e sua nova Legião dos Não-Vivos levam o inferno para todo o mundo. Ainda bem que os Vingadores acabaram de adicionar um novo membro ao time.

O novo membro na equipe, como já vimos na última edição publicada dos Vingadores (teremos um texto sobre isso no site em breve), será o Blade. O que justifica os Vingadores comprarem essa briga para si.

Mas e então, caro leitor, o que você está achando da fase Jason Aaron nos Vingadores? Deixe a sua opinião nos comentários. Vingadores #14 e #15 terão roteiro de Jason Aaron (Thor), arte de David Marquez (Miles Morales) e serão publicadas em fevereiro de 2019.

Confira também essas novidades