A Guerra dos Vampiros é o próximo arco dos Vingadores nas HQs

O escritor Jason Aaron segue estabelecendo grandes histórias para os Heróis Mais Poderosos da Terra. No arco dos Vingadores que iniciará no mês de fevereiro nos Estados Unidos, a equipe estará no meio da Guerra dos Vampiros.

Após histórias envolvendo Loki, Celestiais, Namor, a Guarda Invernal e até o Esquadrão Supremo, os Vingadores agora explorarão um pouco do cenário mágico e fantasioso da Marvel. Confira a sinopse de Vingadores #14 e #15, que introduzem o arco “Guerra dos Vampiros“:

Vingadores #14: 

  • TRANSILVÂNIA ESTÁ EM CHAMAS! Enquanto a guerra civil entre vampiros joga o mundo no caos, o misterioso Coronel das Sombras e seu Esquadrão de Revolucionários Mortos-Vivos têm uma pergunta inquietante em suas mentes assassinas: Onde está o Drácula? E se os Vingadores o encontrarem primeiro, o Senhor dos Condenados será um aliado ou inimigo?

Vingadores #15:

  • O Drácula forja alianças profanas na sua cela de prisão. O Motorista Fantasma fica furioso. O Coronel das Sombras e sua nova Legião dos Não-Vivos levam o inferno para todo o mundo. Ainda bem que os Vingadores acabaram de adicionar um novo membro ao time.

O novo membro na equipe, como já vimos na última edição publicada dos Vingadores (teremos um texto sobre isso no site em breve), será o Blade. O que justifica os Vingadores comprarem essa briga para si.

Mas e então, caro leitor, o que você está achando da fase Jason Aaron nos Vingadores? Deixe a sua opinião nos comentários. Vingadores #14 e #15 terão roteiro de Jason Aaron (Thor), arte de David Marquez (Miles Morales) e serão publicadas em fevereiro de 2019.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D