A Fênix retorna como inimiga de grande equipe da Marvel (e não é dos X-Men)

A Força Fênix, uma das entidades mais poderosas do Universo Marvel, está de volta. Mas ao contrário do que se poderia imaginar, ela não volta para atormentar a vida dos X-Men, mas sim outra grande equipe da Casa das Ideias.

A Marvel publicou hoje nos Estados Unidos a revista Vingadores #32, com roteiro de Jason Aaron (Thor) e arte de Ed McGuinness (Hulk) e Francesco Manna (Homem-Aranha) e nela acompanhamos um Namor desgostoso com a vida. Indignado com todo o sofrimento que ele e seu povo tem passado.

Porém, apesar de Namor despejar nos Vingadores todo o rancor pelo sofrimento da comunidade atlante, tudo não passa de uma manipulação do vilão Mefisto. O demônio está manipulando o Drácula e sua equipe de vampiros, a Guarda Invernal do governo Russo, o Esquadrão Supremo da América e o Namor para que se virem contra os Vingadores.

E Namor, decidido a ter a maior quantidade de poder possível para enfrentar os Vingadores, decide convocar a Força Fênix. Lembrando que ele já serviu de hospedeiro para a entidade em 2012, durante a saga Vingadores vs X-Men, escrita por vários autores, dentre eles Jason Aaron, atual responsável pela revista dos Vingadores.

Namor com a Força Fênix durante a saga Vingadores vs X-Men. Foto: Marvel Comics.

Namor promete que caso a Força Fênix o ajude a deter os Vingadores, ele queimará galáxias com ela.

Será que a Força Fênix aceitará o chamado de Namor? E caso aceite, como os Vingadores farão para combater a entidade? E será que isso fará com que os X-Men se envolvam? Afinal, foi essa força da natureza que causou a rixa de Vingadores vs X-Men.

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Os Vingadores darão conta da Força Fênix? E qual exatamente será o plano de Mefisto? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D