A FAMÍLIA CRESCEU! O Coisa e Alicia Masters agora são pais!

E a família fundamental da Marvel não para de crescer. O Quarteto Fantástico deu uma inflada agora que o Coisa e a sua esposa Alicia Masters ganharam dois filhos.

Antes de prosseguir é importante destacar que vamos tratar aqui de spoilers referentes ao final da saga Empyre. Se você ainda não a leu, siga a leitura por sua conta em risco.

Um dos primeiros arcos do Quarteto Fantástico nesse retorno foi o casamento do Coisa com a Alicia Masters. A dupla namorou por anos e agora finalmente juntaram as escovas.

E após casar, eles decidiram dar mais um passo no relacionamento: ter filhos. Sendo assim ao final de Empyre descobrimos que eles adotaram Jo-Venn e N’Kalla.

Jo-Venn é um garotinho kree e foi treinado desde criança para odiar os skrulls, com a história do conflito milenar entre os dois impérios inserido no seu próprio DNA. O mesmo ocorreu com N’Kalla, porém ela é skrull e foi ensinada a odiar os krees.

Ambos estavam em um cassino, sendo obrigados a brigar entre si para seguir perpetuando o confronto dos impérios, até que foram resgatados pelo Quarteto.

Ao final de Empyre, quando Hulkling de fato se concretizou como o Imperador dos Kree e dos Skrulls, a dupla jurou lealdade ao seu líder. E ele, por decretou real, tornou o Coisa e Alicia Masters seus pais.

Eles já estavam pensando em formar uma família e de muito bom grado aceitaram o desafio de criar na Terra um filho kree e uma filha skrull. E como a duplinha já estão familiarizados com Franklin e Valéria, filhos do Sr. Fantástico e da Mulher Invisível, certamente não terão problema para se adaptar.

Empyre: Fallout – Quarteto Fantástico, revista que trouxe todas essas novidades, foi escrita por Dan Slott (Quarteto Fantástico) e desenhada por Sean Isaakse (Quarteto Fantástico).

Mas e então, caro leitor, o que você achou da novidade? Ansioso para ver como o sobrinho preferido da Tia Petúnia vai lidar com a responsabilidade de ser pai? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D