A Espetacular Mary Jane: a eterna companheira do Homem-Aranha ganhará sua própria HQ

A Marvel segue divulgando novidades na San Diego Comic Con e a mais recente envolve uma nova série mensal protagonizada pela Mary Jane, a eterna companheira do Homem-Aranha.

MJ e o Cabeça de Teia ficaram afastados por muitos anos, como consequência da polêmica história “Um dia a mais”, mas eles reataram o relacionamento em 2018, no início da fase do escritor Nick Spencer na HQ do Homem-Aranha.

Em Espetacular Homem-Aranha #25, publicado esse mês nos Estados Unidos, foi revelado que Mary Jane está retomando a sua carreira como atriz em Hollywood. E é a partir desse plot que surge a nova revista. Confira a sinopse:

A ruiva favorita do Escalador de Paredes (e a sua também!) está dando uma chance aos seus sonhos. Mas se você leu O Espetacular Homem-Aranha # 25 , sabe que o Mysterio está por trás do grande sucesso de Mary Jane, e alguém pior ainda está atrás dele! O que é real e o que é ilusão, o que é ilusão e o que é a falsidade de Hollywood?

Como podemos ver, a história mostrará o vilão Mystério interagindo com a Mary Jane. Inclusive, espere críticas ásperas à Hollywood nessa HQ.

A escritora será Leah Williams (X-Men Black), que definitivamente não tem papas na língua e vai usar o seu humor ácido para representar o universo de Hollywood. Já a arte ficará a cargo de Carlos Gomez, que recentemente desenhou o retorno do Ciclope nos X-Men.

A revista não ganhou data de lançamento, mas deverá ser publicada nos Estados Unidos entre outubro e novembro.

Mas e você, caro leitor, o que achou da novidade? Ansioso para ver a Mary Jane brilhar em aventuras próprias? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D