A Era do X-Man é a nova grande história dos X-Men nas HQs

Algumas semanas atrás nós divulgamos que a Marvel estava criando os Cavaleiro da Salvação, versões antagônicas dos Cavaleiros do Apocalipse. Pois bem, hoje chegou a vez de conhecermos a Era do X-Man, uma clara referência à Era do Apocalipse.

A história será parte da revista semanal dos Fabulosos X-Men. O primeiro arco da HQ envolverá a Queda dos X-Men e o segundo nos apresentará a Era do X-Man. Importante destacar que X-Man não é o mesmo que X-Men, trata-se da alcunha do mutante Nate Grey, a versão do Cable da Era do Apocalipse. O jovem mutante foi criado a partir do DNA do Ciclope com a Jean Grey e era uma espécie de “messias” na realidade da Era do Apocalipse, sendo o único capaz de deter o Apocalipse.

Nessa nova aventura, ele deverá criar os seus Cavaleiros da Salvação, com propósitos ainda misteriosos. O teaser divulgado pela Marvel apenas diz “Depois da Queda, a Era do X-Man começa“.

Fabulosos X-Men conta com o roteiro de Kelly Thompson (Capitã Marvel), Matthew Rosenberg (Surpreendentes X-Men) e Ed Brisson (Velho Logan), já a arte será de diversos artistas a serem confirmados.

Confira também essas novidades