Panini anuncia nova coleção de encadernados da Marvel no Brasil

A Panini Comics está trazendo para o Brasil a coleção de encadernados “Marvel Saga“, que já faz bastante sucesso em países como a Espanha. A primeira leva de materiais será focado no Homem-Aranha.

Marvel Saga é uma coleção de histórias que cobrem runs inteiros de escritores nas HQs. A primeira empreitada da Panini será com o Homem-Aranha do escritor J. Michael Straczynski, que comandou as aventuras do herói no início dos anos 2000.

O primeiro volume contará com as seguintes edições gringas: O Espetacular Homem-Aranha #30-35 e 37 e 38. O material será em capa dura, 208 páginas e essa primeira edição, que já está em pré-venda no site da Panini, está saindo pelo preço de R$19,90.

O preço deverá subir nos volumes seguintes, com o segundo tendo um preço intermediário e a partir do terceiro volume tendo um preço mais fixo. A sua periodicidade será mensal. A proposta é englobar toda a fase do escritor J. Michael Straczynski, que foi até o polêmico arco Um Dia a Mais, logo após a Guerra Civil original.

Confira a sinopse desse primeiro volume:

A vida de Peter Parker está prestes a sofrer a mais incrível reviravolta de todos os tempos. Quem é o misterioso Ezekiel, o estranho que surgiu do nada exibindo os mesmos poderes do Homem-Aranha? Amigo ou inimigo? Herói ou vilão? Em meio a revelações surpreendentes, o Amigão da Vizinhança descobre que o maior adversário que jamais conheceu está em seu encalço para acabar com sua vida, e suas únicas opções são fugir ou morrer!

A Panini Comics orgulhosamente apresenta o primeiro volume da coleção Marvel Saga: O Espetacular Homem-Aranha, trazendo o início da aclamada fase escrita por Joe Michael Straczynski (criador da série de TV Babylon 5) e ilustrada por John Romita Jr. (Kick-Ass, X-Men). Um verdadeiro clássico moderno, que marcou para sempre a carreira de um dos heróis mais amados da Casa das Ideias, numa luxuosa edição de 208 páginas.

Na Espanha, como mencionamos antes, essa coleção já é bastante popular e engloba diversos personagens e fases. O Demolidor do escritor Bendis Michael Bendis até a saga Terra das Sombras saiu nesse formato, assim como o Justiceiro Max.

Capitã Marvel, Jessica Jones, Punho de Ferro, em suas fases aclamadas e recentes também saíram nesse formato. O Homem-Aranha de Dan Slott e o Quarteto Fantástico de Jonathan Hickman também.

Em um primeiro momento a Panini parece estar fazendo um teste com o Teioso, porém, caso a iniciativa se mostre um acerto, outros personagens poderão ganhar suas próprias coleções.

Mas e você, caro leitor, o que achou da novidade? Vai colecionar esses novos materiais do Homem-Aranha? Deixe a sua opinião nos comentários.

Previous post EXPLICADO! Entenda por que a Mulher-Aranha mudou de uniforme
Next post Panini Comics disponibiliza quadrinhos digitais da Marvel de graça
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D