Confira todas as HQs que a Marvel publicará nos EUA em 25 de março de 2020

Toda quarta-feira as editoras de quadrinhos dos EUA lançam novas edições das suas HQs. Toda semana trazemos todos os novos lançamentos da Marvel aqui no site para você estar sempre atualizado.

X-Men Giant Size: Noturno #1

Roteiro de Jonathan Hickman (X-Men) e arte de Alan Davis (Excalibur).

Sinopse:

O escritor superstar Jonathan Hickman se une ao lendário artista Alan Davis para uma história misteriosa de aventura! Quando os X-Men perdem contato com o Habitat Greymalkin, cabe ao Noturno liderar uma missão no desconhecido!

Preview:

Estrela #3

Roteiro de Kelly Thompson (Capitã Marvel) e arte de Javier Pina (Aves de Rapina).

Sinopse:

O universo será o comando pela Estrela … se ela puder descobrir como controlar seus poderes. E a corrida está em andamento – porque os maiores caçadores da galáxia estão quentes em sua trilha. A Pedra da Realidade é uma das armas mais poderosas neste ou em qualquer mundo, e atualmente, a única maneira de obtê-la … é matar a mulher chamada Ripley Ryan.

Preview:

Wolverine #2

Roteiro de Ben Percy (X-Force) e arte de Adam Kubert (Homem-Aranha).

Sinopse:

Wolverine nunca desistiu de uma luta – nem mesmo um ataque combinado de Lady Letal, Dentes de Sabre e Doutor Cornelius – mas o Cartel das Flores pode ter recrutado seu pior e maior inimigo: o próprio Logan.

Preview:

Satânicos #1

Roteiro de Zeb Wells (Novos Mutantes) e arte de Stephen Segovia (Wolverine).

Sinopse:

Quando Krakoa abriu suas portas para todos os mutantes e perdoou todos os crimes passados, eles poderiam saber que teriam que aceitar alguns de seus piores inimigos no redil … mas não planejavam o que fazer com eles. Não se preocupe, o Sr. Sinistro sabe o que fazer com os encrenqueiros. Conheça seus novos Satânicos: Caçador de Escalpos, Criador de Órfãos, Empata, Nanny, Selvagem, Psylocke … e Destrutor?! Sob a direção de Sinistro, eles certamente se tornarão membros produtivos da sociedade mutante.

Preview:

O Espetacular Homem-Aranha 42

Roteiro de Nick Spencer (Capitão América) e arte de Ryan Ottley (Invencível).

Sinopse:

Bem, saber o que o Bumerangue está fazendo com certeza não ajudou. Aranha e Bumerangue estão com problemas de uma maneira MUITO GRANDE.

Preview:

X-Men / Quarteto Fantástico #3

Roteiro de Chip Zdarsky (Demolidor) e arte de Terry Dodson (X-Men).

Sinopse:

Uma nação mutante está em jogo enquanto Franklin Richards toma uma decisão importante! O Quarteto Fantástico e os X-Men vão apenas aguardar e permitir que isso aconteça?

Preview:

X-Men #9

Roteiro de Jonathan Hickman (Vingadores) e arte de Leinil Francis Yu (Vingadores).

Sinopse:

Os Novos Mutantes estão de volta do espaço e trouxeram problemas intergaláticos com eles! A Ninhada! Os Shia’r! Os Piratas Siderais! A Guarda Imperial!

Preview:

O Imortal Hulk #33

Roteiro de Al Ewing (Supremos) e arte de Joe Bennett (Supremos) e Nick Piratta (Leviathan).

Sinopse:

Algo está errado. Algo comprometeu o simulacro. O Banner está se recusando a ceder. Algo está errado. Algo está errado. Algo está errado. Algo está errado.

Preview:

Ravencroft #3

Roteiro de Frank Tieri (Homem de Ferro) e arte de Angel Unzueta (Poe Dameron).

Sinopse:

Ravencroft tem uma equipe completa, mas quem achou que era uma boa ideia colocar essas pessoas para ajudar os internos? Veja como John Jameson tenta manter os animais à distância!

Preview:

A Vingança do Motoqueiro Fantasma Cósmico #4

Roteiro de Dennis Hallum (Arena Vingadores) e arte de Scott Hepburn (Deadpool).

Sinopse:

A alma do Motoqueiro Fantasma Cósmico está na balança! Perdida pela devastação do espaço, Cammi será capaz de voltar ao Motoca a tempo de impedi-lo de fazer um acordo com o diabo? Ou o Castle condenará toda a galáxia ao inferno para conseguir o que quer?

Preview:

Justiceiro: Soviético #6

Roteiro de Garth Ennis (Justiceiro Max) e arte de Jacen Burrows (Cavaleiro da Lua).

Sinopse:

Frank e Val lutaram lado a lado não apenas contra uma máfia russa, mas também contra a maré da história e essas questões farão com que você veja o Justiceiro (e possivelmente o mundo) de maneira diferente do que você vê agora.

Preview:

Vingadores/Defensores: Tarot #4

Roteiro de Alan Davis (Excalibur) e arte de Paul Renauld (Capitão América).

Sinopse:

Fundidos em uma única versão amálgama, os heróis combinados dos Vingadores e Defensores correm contra o relógio para acertar tudo – à medida que a carta final começa a virar.

Preview:

Grito: A Maldição do Carnificina #5

Roteiro de Clay Chapman (Punho de Ferro) e arte de Chris Mooneyham (Asa Noturna).

Sinopse:

Com Eddie Brock em nenhum lugar, Andi Benton – a nova Grito – terá que se envolver com uma criatura monstruosa no fundo da baía por conta própria! Mas o que exatamente é esse monstro? De onde ele é? E qual é a sua conexão com Knull, o Deus dos Simbiontes?

Preview:

Força Tarefa 2020 #2

Roteiro de Matthew Rosenberg (X-Men) e arte de Juanan Ramirez (Campeões).

Sinopse:

Máquina de Combate, Agente Americano, Harpia e Tremor uniram forças para lutar contra os robôs pela sobrevivência humana como a Força Tarefa! Mas quando a equipe se encontrar infectada pela tecnologia Deathlok e se transforma em robôs, essa diretiva principal permanecerá? Ou eles vão virar a casa e provocar o fim da humanidade?!

Preview:

Falcão e o Soldado Invernal #2

Roteiro de Derek Landy (Ordem Negra) e arte de Federico Vicentini (Miles Morales).

Sinopse:

Sam Wilson e Bucky Barnes estão em uma missão: identificar e parar o próximo líder da Hydra. Para fazer isso, eles têm que ir de uma ponta a outra do trem de alta velocidade … e toda carruagem está cheia de assassinos. Oito carruagens. Oito tipos de assassinos. Todos a bordo.

Preview:

Pantera Negra #22

Roteiro de Ta-Nehisi Coates (Capitão América) e arte de Daniel Acuña (Capitão América).

Sinopse:

O vasto exército de N’Jadaka se aproxima de Wakanda Prime na Terra – e agora até os deuses estão desesperados com suas chances contra ele. Mas Bast não abandonará seu avatar, o Pantera Negra … mesmo que ela precise recrutar um estranho para salvá-lo. A Deusa faz um aliado inesperado enquanto a guerra se desespera!

Preview:

Marvel Snapshot: Quarteto Fantástico

Roteiro de Evan Dorkin (Dork) e Sarah Dyer (Beasts of Burden) e arte de Benjamim Dewey (Beasts of Burden).

Sinopse:

A história da reunião de 10 anos da Escola Secundária do Tocha Humana do Quarteto Fantástico. Sua cidade natal, Glenville, Long Island está enlouquecendo, e vemos tudo através dos olhos da ex-namorada do Tocha, Dorrie Evans e da repórter Marcia Hardesty – os preparativos, a longa história do Tocha na cidade, as festividades e muito mais. Mas há uma estranha distância entre Johnny Storm e seus antigos colegas de escola, que Dorrie conhece muito bem e Marcia está determinada a chegar ao fundo. Com ex-vilões, lembranças estranhas, um weenie assado na praia e, claro, o enorme cão Inumano conhecido como Dentinho! Não perca as festividades!”

Preview:

O Caminho para Empyre #1

Roteiro de Robbie Thompson (Venom) e arte de Mattia de Lulis (Jessica Jones) e Javier Rodriguez (Mulher-Aranha).

Sinopse:

O caminho para a saga Empyre começa aqui – mas, na realidade, começou há milênios atrás, com um desafio na Lua! Tudo mudou para os Kree e os Skrulls. E no frio da Terra, a família Warner precisa descobrir o que aconteceu e o que isso significa para o futuro de sua família e raça! E isso significa educar seus filhos sobre como os Kree e os Skrulls entraram em guerra pela primeira vez!

Preview:

Esses serão os novos lançamentos da Marvel no dia 25 de março de 2020. Qual você está mais ansioso para conferir? Deixe a sua opinião nos comentários.

Previous post Marvel Ultimate Alliance 3 lança 20 novas skins e a DLC do Quarteto Fantástico
Next post EXPLICADO! Entenda por que a Mulher-Aranha mudou de uniforme
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D