600° edição do Demolidor altera o status quo do herói

Recentemente, nas páginas da mensal do Demolidor, descobrimos que o vilão Wilson Fisk, o Rei do Crime, se tornou o Prefeito de Nova Iorque. Ele auxiliou os heróis durante os eventos da saga Império Secreto e acabou assim arranjando carisma suficiente para se eleger.

Ele escolheu Matt Murdock para ser seu vice, acreditando que nessa posição o advogado estaria mais calmo e se manteria fora do seu caminho. Porém, o tiro saiu pela culatra.

O Demolidor acabou escutando os planos do novo prefeito para os super-heróis urbanos de NY. Ele passou a criminalizá-los, chamando-os de vigilantes e colocou a polícia no encalço dos mocinhos, o que desencadeou um enorme confronto no submundo do crime.

Mas apesar disso tudo, com a manipulação da mídia, a opinião pública está a favor de Wilson Fisk. As coisas começam a degringolar quando o Tentáculo invade a cidade e a primeira ação é tenta assassinar o prefeito.

Wilson Fisk agora está hospitalizado, entre a vida e a morte. A ordem de sucessão foi dada, o novo Prefeito da cidade de Nova Iorque é Matt Murdock. O problema é que ele está preso, dentro de um comboio da polícia após ser capturado como um vigilante fora da lei.

Essa foi a 600° edição do Demolidor, contando com roteiro e Charles Soule (Inumanos) e arte de Ron Garney (Homem-Aranha). Os desmembramentos desse novo status quo do personagem poderão ser vistos na próxima edição, que será lançada no dia 18 de abril.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D