4 coisas que já sabemos sobre Homem-Aranha: Miles Morales para PS5

A Sony conquistou os fãs na live de lançamento do PS5 ao revelar logo de cara que Homem-Aranha: Miles Morales seria o primeiro game exclusivo dessa nova geração.

O trailer, que você confere abaixo, já dá um gostinho sobre o que o jogador pode esperar. Mas recentemente os desenvolvedores revelaram mais novidades sobre o game.

1 – É um jogo novo

Um enorme ruído pululou a internet um dia após o anúncio do jogo. Um executivo da Sony na Europa deu a entender que o jogo seria uma expansão do Homem-Aranha para PS4, outras pessoas começaram a chamar o game de DLC.

Porém a Insomniac, empresa que desenvolve o game, foi rápida ao ir no seu Twitter esclarecer tudo: é um jogo novo e completamente independente, uma continuação direta do Homem-Aranha para PS4 (o que todos que já terminaram o jogo já sabiam).

Inclusive já está confirmado que Homem-Aranha: Miles Morales contará com novos cenários, expandindo o já enorme mapa de Nova Iorque do jogo, contará com novas missões, novos poderes e também novos vilões.

2 – A trama

O novo jogo se passará cerca de um ano após o final do Homem-Aranha para PS4. Será inverno, pouco antes do Natal, então podemos esperar por uma NY razoavelmente diferente, com neve.

A trama, pelo menos inicialmente, mostrará uma uma grande empresa de energia entrando em conflito com um exército de alta tecnologia. Apesar dessas sinopses breves, fãs de longa-data da Marvel podem presumir que estamos falando das Indústrias Roxxon e da organização terrorista da IMA. E no meio disso tudo teremos Miles, vivendo no Harlem.

3 – O tamanho do jogo

Brian Horton, Diretor Criativo do jogo destacou que o jogo está em desenvolvimento desde a conclusão do Homem-Aranha para PS4. E que em termos de escopo geral ele pode ser comparado a Uncharted: The Lost Legacy, que possui cerca de 10h de jogo.

4 – O futuro da franquia

Muitos fãs do Peter Parker ficaram receosos sobre o futuro do herói nos jogos, já que a continuação direta do jogo de 2018 será protagonizada pelo Miles.

Nesse sentido o Diretor Criativo do jogo trata de acalmar os fãs: “muitos de vocês se perguntam se Peter Parker está bem. Não se preocupe, ainda temos muito da história do Peter para contar. Mas este jogo é sobre Miles, uma parte importante do universo do Homem-Aranha, e você não vai querer perder o que acontece.

Mas e então, caro leitor, qual a sua expectativa para o novo jogo do Homem-Aranha para PS5 protagonizado pelo Miles Morales? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D